EMAFEL - Empresa Pública Municipal de Ambiente de Felgueiras, E.M.
20 de agosto de 2018
home


M
N E W S L E T T E R
M
 
 
MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO

A EMAFEL tem como linhas dominantes de actuação e de comunicação o Homem e o Ambiente, procurando sempre a justa simbiose entre ambos, e que esse envolvimento criado seja cada vez mais activo e sustentado.

E por isso, a nossa aposta será sempre em levar as nossas preocupações ambientais às casas e locais de trabalho dos felgueirenses, quer através da sensibilização e formação quer através da disponibilização de infra-estruturas e serviços para que possam tomar hábitos sustentáveis e cívicos.

Porque é assim que nos vemos o Município de Felgueiras, como sendo a nossa casa que queremos preservar e garantir sustentabilidade futura.

E é através do rigor, profissionalismo e confiança mútua que depositamos nas nossas diversas áreas de actuação, que pretendemos ser uma empresa de referência no sector, actuando sempre próximo das populações, para que também estas sintam Felgueiras como sua casa, onde possam ser mais felizes, mais capazes e sobretudo possam ter mais qualidade de vida.

E porque queremos sempre mais e a nossa ambição é interminável, queremos contar convosco para que juntos possamos tornar o município de Felgueiras, referência na área do ambiente.

Nós somos capazes de juntos imaginar um mundo melhor, passando a adoptar hábitos sustentáveis em respeito pelo meio ambiente em que nos inserimos.

Parafraseando o grande líder espiritual Mohandas Ghandi, “temos de nos tornar na mudança que queremos ver”.

Só mudaremos as nossas atitudes, se formos capazes de nos vermos a tomá-las. 

Contamos convosco para tornar Felgueiras com mais e melhor ambiente, mais positiva e mais capaz!

 

A Administração

José Inácio Cardoso Ribeiro, Dr.
João Fernando Lopes de Sousa, Dr.
Carla Maria Pinto Pereira Meireles da Costa, Dr.ª

     
PLANO DE PREVENÇÃO DE RISCOS DE CORRUPÇÃO E INFRACÕES CONEXAS
CÂMARA MUNICIPAL DE FELGUEIRAS ATERRO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS ECOCENTRO - S. JORGE DE VÁRZEA