EMAFEL - Empresa Pública Municipal de Ambiente de Felgueiras, E.M.
20 de agosto de 2018
home


M
N E W S L E T T E R
M
 
 
NOTÍCIAS
 
AVISO 12-3-2012
CONTRATO DE TRABALHO A TERMO RESOLUTO CERTO, A TEMPO INTEIRO

Na sequência da deliberação tomada pelo Conselho de Administração da EMAFEL, na sua reunião do dia 12 de Janeiro de dois mil e doze, torna-se público que se encontra aberto processo de selecção para a contratação a termo certo, a tempo inteiro de um (1) trabalhador para o desempenho de funções na área administrativa, na empresa EMAFEL, E.M., nos termos seguintes:
Objecto do contrato: contratação de um (1) trabalhador com a categoria de “Técnico Administrativo” competindo-lhe, designadamente o desempenho de funções polivalentes na área administrativa, nomeadamente ao nível de expediente geral, redacção de documentos, preparação e tratamento de documentação contabilística, atendimento.
Remuneração mensal: retribuição mensal ilíquida de € 660,00 (seiscentos e sessenta euros), acrescida de subsídio de alimentação.
Período normal de trabalho: o horário de trabalho será de 40 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e as 12h30m e das 14h às 18h:30.
Local de Trabalho: o trabalho será prestado, em regra, na sede da Emafel, ou noutro local da cidade de Felgueiras onde a Emafel desempenhe actividade.
Duração do contrato: o presente contrato é celebrado com termo e duração de doze (12) meses e com início à data da assinatura do mesmo.
Requisitos de Admissão: Possuir o 12º ano de escolaridade, carta de condução de veículos ligeiros, facilidade de comunicação e interacção social, experiência comprovada no desempenho de funções administrativas e capacidade de polivalência dentro dessa área, o perfil psíquico indispensável ao exercício da função e ter cumprido as leis de vacinação obrigatória.
Formalização das candidaturas: As candidaturas deverão ser recepcionadas na EMAFEL até ao quinto dia útil a contar da data de publicação do anúncio num jornal de tiragem nacional, podendo ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio, endereçadas à EMAFEL, E.M. Lugar de Francoim, Apartado 252, 4610-746 Sendim FLG, devendo ser acompanhadas dos seguintes documentos:
a) Carta de apresentação devidamente assinada dirigida ao Presidente do Conselho de Administração da EMAFEL com indicação do nome completo, estado civil, profissão, naturalidade, residência, telefone, BI, n.º fiscal de contribuinte, n.º de inscrição no Centro de Emprego de Felgueiras bem como referência ao anúncio;
b) Documento comprovativo das habilitações académicas e ou profissionais que possui;
c) Fotocópia do BI ou cartão de cidadão, cartão de contribuinte fiscal e cartão de utente do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP);
d) Curriculum Vitae detalhado devidamente datado e assinado, anexado de fotocópia dos documentos comprovativos dos elementos dele constantes;

Métodos de selecção: Avaliação Curricular (AC) e Entrevista (E)
Classificação Final (0 a 20 valores)
CF = (AC + E) /2
Em que: AC = (2HAB+1,5FP+2,5EP) / 6 e E = (3,5e1 + 3e2 + 2,5e3 + 2e4) / 11
HAB – Habilitação académica de base; FP – Formação Profissional; EP – Experiência Profissional
e1 motivação e interesse; e2 – qualificação e perfil; e3 – capacidade de compreensão e expressão verbal; e4 – capacidade de relacionamento interpessoal.
Data e hora de realização dos Métodos de Selecção: A data da realização das provas de selecção será indicada oportunamente aos candidatos.
Legislação aplicável: Código do Trabalho.
Validade do Concurso: O presente concurso tem a validade de 1 (um) ano. A contratação do trabalhador será realizada em função das necessidades da empresa e durante o período de validade do concurso. A EMAFEL reserva-se no direito de não contratar o trabalhador, caso as necessidades da mesma não o justifiquem.

Felgueiras, 23 de Fevereiro de 2012
EMAFEL, E.M
O Conselho de Administração

« VOLTAR

     
PLANO DE PREVENÇÃO DE RISCOS DE CORRUPÇÃO E INFRACÕES CONEXAS
CÂMARA MUNICIPAL DE FELGUEIRAS ATERRO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS ECOCENTRO - S. JORGE DE VÁRZEA